top of page

LUGAR Q FALA NA REDE

A TRIBOQ e a Orgânica Produções receberam 21 influenciadores selecionados para a imersão do LUGAR Q FALA NA REDE, que aconteceu em abril no Hotel Intercity Porto Maravilha


O projeto tem como objetivo principal realizar uma campanha de comunicação audiovisual nas redes sociais com os participantes ressaltando suas histórias de aceitação, combate ao preconceito e integração à sociedade. O processo seletivo foi realizado no início do ano e todes da cidade do Rio de Janeiro e das outras cinco regiões do estado puderam realizar sua inscrição.


Na ocasião, os influenciadores participaram de dinâmicas em grupo, visitaram equipamentos de cultura e turismo importantes da Zona Portuária do Rio, como o Museu do Amanhã, o Museu de Arte do Rio e o AquaRio; também gravaram depoimentos que serão utilizados no produto audiovisual do projeto que está em processo de finalização. Todo o processo de gravação e edição conta com participação da Vintepoucos, empresa de audiovisual que dialoga diretamente com a pauta de D&I.


A TRIBOQ entende que espaços como este, de acolhimento e troca ativa, são essenciais no fortalecimento da nossa comunidade para continuar combatendo as opressões e para que tenhamos cada vez mais nossos direitos garantidos de forma plena. 



Patrocínio:

Edital IntegraRio / Secretaria de Integração Metropolitana da Prefeitura do Rio

Parceiros Estratégicos: Intercity Hotels // Concessionária Porto Novo SA | Porto Maravilha // Impact+Us // Folia Tropical  // AquaRio // Museu do Amanhã // Museu de Arte do Rio // PLAY9


12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page